sábado, 18 de janeiro de 2014

Despedidas! Despedidas!

Hoje é dia de embarqueeeeeee!!!Mas como ainda não aconteceu, vou postar algumas fotos das  despedidas:

04/01 Mc Donalds e Campolim com uma galerinha ^^
07/01 Meninas do ensino médio em casa <3 a gente é maluca, eu sei.
08/01 Meu aniversário e despedida da família *não achei uma foto melhor q saísse todo mundo :'( *
10/01 - Despedida das meninas da UFSCar, Asteroid <3
11/01 Almoço no Shopping Cidade com o pessoal do técnico
11/01 - Orkontro na Casa do Rafa!

12/01 - Despedida com o Trilhas e Aventuras Sorocaba, Trilha e Bóia Cross no Parque da Onça Parda :D
13/01 Dormir na Casa da Tia Zezé, despedida dos meus priminhos *--*

15/01 Não foi bem uma despedida, mas foi tão divertido ir no Parque do Matão e no Apiário Morada do Sol com a minha mãe e minha prima :3

15/01 Espetinhos e despedida do Fafoio também!
17/01 P.C <3 vc não sabe o quanto é importante pra mim...
 Algumas fotos eu não encontrei (to atrasada pra procurar mais lol), outras fotos não passaram pra mim (né Jean, cof cof meu aniversário né cof cof), mas eu tentei sair com todas as pessoas importantes pra mim nessas últimas semanas :) infelizmente não deu pra rever todo mundo, mas quem é especial sabe que tem um lugar reservado no meu coração, e q eu vou sentir uma falta imensa *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.