terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Último dia de Aula na UFSCar

Depois de vários dias sem internet, finalmente posso postar sobre meu último dia de aula!
Sexta passada, dia 13/12, foi meu último dia de aula na UFSCar e prova de Meio Físico 2. O engraçado é que foi cair a ficha que era a última vez que eu veria minhas amigas em um ano e meio um dia antes, na quinta! Aí eu não consegui estudar nada, chorei um monte que nem uma manteiga derretida hahahahah.Mas também, foi só na quinta. Sexta eu fiquei com o coração super apertado de me despedir do pessoal, mas não chorei, segurei as lágrimas hahaha! A ficha parece q tinha caido de que eu estou prestes a fazer uma viagem de um ano e meio prum país desconhecido, mas acho que ela só emperrou, e a máquina devolveu. Estou normal denovo, parece que tudo isso é um grande feriado e a qualquer momento vai voltar as aulas, a loucura das provas, trabalhos e etc. Acho que isso também é pq eu me inscrevi pra Paleo SP ( um congresso de paleontologia), que tá tendo ontem e hoje (não, eu não fiquei pras palestras dessa tarde, já estou em casa xD), e ainda não tive tempo para respirar e pensar "CARAMBA TO DE FÉRIAAAAAAAAAAAS" e ter a sensação de não ter nenhuma obrigação, nenhuma prova, nenhum trabalho pra fazer correndo, nenhum fichamento, nenhum relatório....
Abaixo seguem algumas fotos do meu último dia, e de pessoas super importantes pra mim:
Mirian, Michelle, Suki, Eu, Dany, Poranga e Polêmica. Faltou a Calabresa, a Mari, a Ska, a Pilar e a Ana: aí seria a foto perfeitaaaaaaaaa :) Sério meninas, vocês são demais! Vou sentir muita falta...

Ooowwn *-*

Povo animado pelo começo das férias!

Trio parada dura? hahahahahhaha O que falar de vocês duas? Com certeza são as duas meninas que mais marcaram meus dois anos de UFSCar, também pela maior convivência! Obrigada por todas as conversas, por todas as risadas, os bolas foras (lembra que a gente tinha um problema em falar merda que certo professor SEMPRE passava perto?),  por tudo! Vocês são importantes demaaaais pra mim, eu amo vcs <3


Apesar de tudo, esse comecinho de férias já me renderam coisas boas. Comprei um livro muito legal "O Fantasma de Canterville e outros contos" e estou lendo, adoreeeeei o jeito do autor escrever, ao mesmo tempo que tem um tom de seriedade e suspense, ele consegue fazer você rir no momentos mais improváveis (super recomendado rsrs). Vou mandar esse livro por correio pro meu primo ler nesse final de ano, tenho certeza que ele vai adorar. Também comprei ontem no congresso um outro livro que já comecei a ler, se chama "Vivências na Natureza: um guia para Pais e Educadores" e é simplesmente fantástico. Não estou nem na metade do livro e já estou com vontade de ser professora de criança, conhecer o autor e largar tudo para trabalhar essencialmente com isso. Na realidade o livro é uma coletânia de vivências, de "atividades" para você fazer e trabalhar com as crianças no meio da natureza, fanzendo-as despertar o que há de melhor nelas, assim como a curiosidade e o respeito pela natureza.
Bom, encerrarei meu post por aqui porque já escrevi demais x)
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.