domingo, 26 de janeiro de 2014

Balada, Curso de Inglês, Australia Day e CANGURU!!!

Ai gente, tenho tanta coisa pra contar, é tudo tão apaixonante aqui *--*
Ok, vamos por partes:

Academy NightClub
Eu conheci os Brasileiros que vieram fazer o curso de inglês aqui comigo também. Eles são mto gente boa, e sexta nós fomos em uma balada chamada Academy. Ok, a balada foi muito legal. Mas é bem diferente do Brasil (ou pelo menos das baladas que eu ia no BR...). Primeiro que a gente tem q pagar na hora que pegamos o drink, e eu não achei em nenhum lugar a lista das bebidas, então eu nem sei direito o q eu pedi, uma hora perguntei pra uma menina q tava passando qual era o drink mais barato kkkk ela disse um nome estranho lá, e era 5 dólares. Mas em geral os drinks são 10 dólares, achei bem caro :c
Outra coisa também é que no BR tem uns tontos que já chegam agarrando, aqui não, é a coisa mais fofa, os australianos são bem lerdos. Eles conversam bastante antes de tentar alguma coisa com vc. Isso é bem legal, eu acho xD. Ah é, foi festa da espuma hahahhaha, foi bom pra refrescar pelo menos. E sim,  as australianas usam umas roupas bem gritantes e curtas nas baladas.
Eu cabeçuda quando fui entrar fiquei barrada pq tinha esquecido o meu passaporte. Aí era longe do meu hall pra eu ir a pé, tive que pegar taxi pra ir pegar o passaporte. Nessa foram quase 20 dólares :'(
Bom, tenho coisas bem engraçadas pra contar sobre a balada mas vai ficar bem estranho eu escrever aqui no blog hahahaha. Me perguntem pelo inbox do face xD

English Course
Dia 23 começaram minhas aulas de inglês, e ao todo tem 7 brasileiros, 9 chineses, 1 mexicana e 1 japones. Foi bem divertido, fizeram uma dinâmica legal para conhecermos o campus e termos que falar em inglês, e também nos mostraram o prédio onde teremos aula.
Terça seremos divididos em grupos de acordo com o resultado do teste de nível de inglês que fizermos hoje. Segunda não tem aula, é o Australian Day, feriado nacional ^^ Então esse fds e segunda estão tendo vários festivais pelo país inteiro.

Commonwealth Park
Hoje (domingo) eu fui no Commonwealth Park junto com os brasileiros e a Abbey, uma gringa.



Indo pro Commonwealth Park <3 Aqui ainda pertence a ANU.

Indo pro Commonwealth Park. Aqui também ainda pertence a ANU.

Abbey, Flavia e Renata ^^

Acho que aqui não é mais a ANU xD

Mais um pedaço da cidade.

Ponte ^^ Tem muuuuitos ciclistas aqui em Canberra!!!

Chegando ao Commonwealth Park :D

Lá eles tem aluguel de bicicleta, caiaque, pedalinho.... Bastante coisa legal!!

Essa é a Black Mountain. Lá me falaram que dá pra ver muuuitos cangurus, e escalar até o topo daquela torre. Essa montanha é um símbolo de Canberra.

O lago.

Mais um pedaço do lago...

Abbey e a fonte ^^

Esse lago é giganteeee!!

Chegando às comemorações do Australia Day

Muitas famílias :3 as crianças aqui são todas lindas e fofas.

Comida de graaaaaaaaaaça!!!!

E de repente um barulho muito alto, e ta-dans!!! Milhares de morcegos sobrevoando as comemorações.

Morcegos!

Árvore de morcegos rsrs

O palco.

Mais morcegos.

Aqui era sobre o Zoo e Aquário Nacional,eu quero muito ir conhecer lá!!!

O banheiro :O achei super legal, a descarga era um pedal em baixo do vaso!
Eu pintei o meu ornitorrinco pra fazer um bottom pra minha mochila <3 Mas como eu sou muito sortuda, bem na minha vez deu problema na máquina e não deu certo o bottom. Aí eu joguei fora -.-''


Voltando pra casa... Olha o que encontramos!!

Eu não lembro o nome deles... Mas ele estava em cima de uma árvore, coisa mais fofa!

Esqueci de falar. Quando estávamos na ANU ainda, indo pro parque, olha o que encontramos!!!!!!!!!! O MEU PRIMEIRO CANGURUUUUUUUUU (vivo)

Ele estava de boinha curtindo a sombra

Ele era gigante!

Aí ele se sentiu incomodado e resolveu sair de lá... Andou preguiçosamente, nos mostrando o quão musculosos são seus braços!

Pausa para foto


Oh meu deus!!! Um canguru se espriguiçando *----* (não sei se escrevi certo espriguiçar, mas não importa rsrs) Essa foto ficou demais!!!

Tchau canguru!!!!


4 comentários:

  1. Adoreeeeiiiiii.... Filha, estou amando te acompanhar nessa aventura na Austrália através do blog e das fotos. Aquele bichinho na árvore não era um Koala? Quando vc for no Zoo e no Aquário tire muuuuiiiiiitas fotos. Quero ver fotos com vc também. Mande seus amigos tirarem fotos em que vc aparece. Te amo. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. http://grooveshark.com/s/Le+Kangourou+De+Canberra/58jlYJ?src=5

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom? Estou com planos semelhantes ao seu, em realizar parte do doutorado em Camberra. Mas estou com algumas dúvidas, muitas, sobre a cidade universidade. Será que você tem um tempinho para respondê-las? Posso te enviar por e-mail ou prefere por aqui msm? Lindas fotos da India.
    Obrigada
    Prazer
    Naiara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi!!! claro q eu adoraria responder suas perguntas :D me manda um email co.ed.ev@hotmail.com bjsss

      Excluir

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.