domingo, 26 de janeiro de 2014

Algumas aves de Canberra


Sinto falta do COAVES :'( Fiquei tão chateada quando percebi que não trouxe nenhuma foto do grupo revelada... Preciso mandar revelar!

Essa tem muuuuitas aqui! Eu vejo muito pela janela do meu quarto...


Não sei se é a mesma espécie das outras fotos, tem cores diferentes...


A foto não tá ajudando (ficou ruim), mas ele é preto e branco. Isso é tipo pomba aqui, tem muuuuuitas!  E fazem um barulho bizaaaaaaarro! Mas sim, eu também já vi pombas aqui :( Se eu não me engano chamam eles de MagPies.

Oooolha que coisa mais fofa :3



Esse também é bem comum aqui.

Patinhos do campus <3


Dormindo



Krakatuas! Muitoooo barulhentas...

Krakatuas. Eu aaacho que tem algum outro bixinho nessa foto. Nessa massa escura ao lado esquerdo. Olhem bem õ.o

Parece até que tem rabinho!
Mais krakatuas... Aí elas vão pra tomar banho na fonte da frente do meu hall.

Gralhas? Elas tinham os olhos MUITO vermelhos! Tipo daqueles filmes de terror xD

E a ave mais lindaaaaaaaaaa <3 Coloquei na minha janela pra dar sorte de ver passarinhos legais na árvore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.