quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Despedidas 2

Antes de mais nada: como eu comprei um note aqui na Aussie, nao sei usar o acento nele o-o entao a partir de hoje minha escrita estar'a comprometida :( Os acentos q sobreviveram foi pq eu escrevi uma parte do texto no celular.

As malas que levei!

Minha avó e tia Zezé fofocando rsrs amei essa foto. ..

Essa é a "caravana" q me levou até o aeroporto de guarulhos dia 18! Familia <3


Despedida :'(  foi tão dolorida! Eu amo demais vcs...


Como eu posso definir essa foto?  Qd eu entrei na fila do embarque é que realmente caiu a ficha e me bateu o desespero. Desespero de saber que era a última vez em mt tempo que eu veria elas. Não queria nem olhar p tras pq seria dolorido e eu estava tentando engolir o choro. Passou na minha cabeça vaaaaarias vezes desistir e voltar correndo, mas eu estaria desistindo d realizar um sonho por puro medo do novo e desconhecido!
Na polícia federal fizeram eu tirar o chapéu e reviraram a minha bagagem d mão. Ent'ao eu embarquei no voo Sao Paulo - Santiago da TAM. Mas isso eu comento no proximo post, para esse n'ao ficar tao grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.