quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Aventura Aérea

1.Voo Sao Paulo - Santiago - TAM
eu no avi'ao






 Ficar olhando pela janela foi tão divertido! Eu ficava lembrando das minhas aulas de ecologia da paisagem vendo aqueles fragmentos e alguns corredores entre eles! .Eu vi algumas vezes o q me pareceu serem focos de queimada.... Eu tb vi um rio mt grande!

A primeira vez q eu dormi no avião foi horrível!  Acordei com a mão esquerda branca e sem circulação... por um momento pensei q iria perder a minha mão já q eu não conseguia mexer ela direito e não sentia ela. Mas graças a deus voltou ao normal depois



No aviao foi servido pão com frios, rúcula e abobrinha ♥ ( lembrei da Bia comendo rúcula, tao fofa), quindim e bolachinha com polenguinho. Não tinha aquelas tvzinhas na cadeira a frente :'(.

2. No Aeroporto de Santiago-Chile




Comprei pensando a que fosse chocolate com gosto de café mas eram grãos de café cobertos com chocolate meio amargo!  Bem diferente,  mas eu gostei!
Um moço se uma loja me disse q 500 pesos =1 dólar.


Terminal para recarga de aparelhos eletronicos, tinha tomada de tudo quanto 'e jeito!!! a-do-rei!









Aeroporto com bastante loja de roupas legais, com pelo d lhama, mas caaaro demais! Tipo 145.000 pesos uma jaqueta (290 dólares americanos).


3. Voo Santiago- Auckland - LAN

Sentei do lado d uma senhorinha japonesa da irlanda q assistia dorama! Conversamos um pouco,  ela foi um amorzinho ^^ Ela aparece um pouquinho aqui na foto.





Siiiim esse tinha tvzinha ♥ nem comparação com o avião anterior!  Mt mt mais confortável.




Comidas booooaaas *--*  salmão com purê d batata cara!!!


A é... Tive uma dor na cabeça terrivel na chegada em auckland, qd o avião estava perdendo altitude para pousar.  Foi infernal, parecia q uma veinha q passava pela minha testa e por trás do olho direito ia explodir!  Orei pra todos os santos possíveis (brinks lol mas rezei desesperadamente) com medo daquela veinha estourar o.o pior q é bem no mesmo lugar onde me deu aquele problema uns anos atrás, acredito q a veinha ter ficado mais 'sensível' à dor pode ter sido consequencia disso ...

4- Aeroporto de Auckland

O importante é que eu cheguei viva e bem ao aeroporto!  Esse é o portal q vi qd cheguei. .. e tinha uma musiquinha mística tocando ao fundo.  Demais!


Pena q a escala foi mt rápida, não deu pra curtir mt as lojinhas!



Sim! Um banheiro! Achei tão lgl, esse lixo meio futurista qd vc passa a mão em cima dele ele abre e aciona a descarga sozinho!  E só aciona a descarga se vc levantou a tampa do vaso, é inteligente hahahaha.


5- Voo Auckland- Sydney


comidinha gostosa
Paisagem <3
chegando *--*

Tinha uma menininha irritante q ficava gritando e falando alto o tempo inteiro, me acordando as vezes :$ No final do vôo tive o mesmo problema de dor, foi mais um momento de desespero na minha vida haushauahsush mas o importante é que passou :D

6-Aeroporto de Sydney

Qd peguei a mala percebi q elas vieram destruidas T.T uma o cadeado tava estourado e a parte da frente com a insígnia (?) Da marca estava faltando.  A outra a rodinha veio zuada e estouraram a alça para carregá-la.
Apanhei pra colocar as duas no carrinho e fazer o carrinho andar ( um gringo vei me falar q pro carrinho andar tinha q fazer força pra baixo no lugar onde vc põe a mão.)
O aeroporto em ai não conheci direito pq é mt mt ruim ficar andando com aquele carrinho cheio d malas pesadas pra la e pra cá.  Perguntei pra umas 4 pessoas onde eu pegava o busao da Murrays pra ir pra Canberra e finalmente achei. Consegui adiantar e entrar no busao das 8h40 e  não o das 11h30  como estava minha reserva.


Bom pessoal ja falei demais, to tombando de sono aqui no meu note, voo dormir! bjsss Amanha tem mais <3

[editado 20mil vezes para corrigir erros de ortografia e formatacao]

2 comentários:

  1. Não Falou demais nãooooo :D

    Poxa, que chato isso sobre as malas "/
    Mas não sumiu nada?


    Gostei das fotos 0/

    Um portal com musiquinha mistica... eu é que não passava por ele shushsushua Aposto que está em uma outra dimensão.


    Continue postando Vy sz, estamos te acompanhando (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao Paulo, acredito q nao tenha sumido nada nao... Apesar de que eu pensava q tinha trazido mto mto mais roupa o.o~ . Nao faz sentido alguem roubar roupa.
      Que bom q gostou das fotos =D tenho mais aqui, do campus e da cidade... No proximo post eu posto <3 obrigada pelo comentario, fico tao feliz (primeiro coment do blog) *O*
      Beijooosss

      Excluir

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.