quinta-feira, 18 de junho de 2015

Zoológico Nacional da Austrália


Esse moço me levou no Zoológico essa segunda (15/06/15) <3 Hahahahah. Sério, é até ironia da vida eu encontrar alguém tão bom assim como o John, no FINAL DO MEU INTERCÂMBIO. Mas como minha mãe sempre me diz, "Deus sabe o que faz". Talvez eu não tivesse aproveitado tudo na mesma intensidade q eu aproveitei se eu tivesse conhecido ele há mais tempo, como minha mãe me disse. Mas o importante é que eu consegui aproveitar minhas últimas semanas do lado de uma pessoa maravilhosa :) Eu não poderia ter terminado meu intercâmbio de uma maneira melhor.



Wallabie!


Um canguru e um wallabie: agora sabe a diferença?


hahahahha minha careta tá engraçada

Parecem dois cachorrinhos pedindo comida!



Hahahahah <3


Tinha pose melhor pra fazer?

Olha, agora já tenho uma foto com uma leoa

Canguru de árvore... (tree-kangaroo)

Leopardo das neves *_*

Placas informativas para cada animal! A infra estrutura do Zoo Nacional é muito boa!

Você já ouviu falar de enriquecimento ambiental? É quando vc "enriquece" a jaula dos animais de cativeiro para estimular o cérebro deles, pra reduzir o stress da monotonia e pra simular melhor o ambiente natural deles.

E como vcs podem ver, esses saguis tinham acesso à muitas coisas diferentes na jaula deles!

Lontras~

Leões brancos! Tão pertinho!

Sim, não tinha nenhum vidro nem grade nem nada entre nós e os leões (só a cerquinha q vcs podem ver no canto da foto)



Tentando tirar selfie com o leão



Até que um moço veio e se ofereceu pra tirar foto pra gente! Pessoas gentis, a gente vê por aqui!

Um tigre estressado :(

Pinguins! Uma gracinha!

Tree-kangaroo

Suricatos cativantes e escavantes hahahahhaha



Caçamba cheia de cangurus  sem cabeça hahahahah

Cangurus mortos! Provavelmente pra alimentar os leões ou tigres...

Hora da comida <3 Esse negócio de colocarem a comida nessas pecinhas de lego também é um tipo de enriquecimento ambiental. Força o animalzinho a pensar e "lutar" pela sua comida, "resolver o quebra cabeça" de como tirar a comida da pecinha.


Pavão


Eu tentando roubar o canguru da menininha de amarelo hahhahaha

Epa, não deu certo.

Olha, um emu!


Quer comer, emuzinho?

~Ele só me ignorou 

Tentei acariciá-lo

Eu sorrio, mas na verdade eu estava cagando de medo desse tamanho de ave!

Um wallabie curioso

Coisinha meiga *_*


Tentativa de selfie com o canguru

...Mas na vdd ele só queria minha comida

fofo :)


O que será que eles estavam vendo?

Wallabiezinho



O Emu se apaixonou pelo John!

Sol, selfie, comida e wallabie.


Tudo o anterior + um emu lá atrás.

Olha pra camera canguru!!!!!!


Menina feliz!

Olha só a folga!

Você já viu um canguru mostrando a língua?

Essa era a parte do aquário. A gente podia tocar tudo nesse tanque...

As estrelas do mar eram azuis *_*

O John estava entretido nos peixinhos :)


O aquário era gigantesco!

Um tubarão gigante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.