domingo, 21 de junho de 2015

Resumão do meu último semestre

Já que são tantas coisas que quero compartilhar, fiz montagens de várias fotos em uma só, pra poder postar sobre várias coisas num só post ^^

Girl's Night

Uma noite só para meninas, q umas amigas organizaram :D Assistimos filme, colocamos máscara, tomamos champagne e comemos chocolate! Foi muito divertido xD







Holly Festival

Infelizmente eu voltei da Índia antes do Holly festival, mas eles fizeram isso aqui no meu hall também! Eu amo morar num lugar multicultural! A gente fez uma guerra de tinta, como é tradição lá na Índia. Mas sem a parte das ervas malucas. Especial Lassi naquele dia na Índia já foi o suficiente.



International Potluck

Teve um potluck pra se despedir dos alunos internacionais do BnG também! tava uma delícia!



Brunch at Cupping Room

Eu fui tomar brunch com umas amigas um dia num barzinho chique, foi uma delícia (menos pro meu bolso, 25 doletas só pra um brunch? pai amado!)


Baloons Festival

Teve um festival de balão em Canberra, e eu fui com a Saya, a Marta e um outro moço q eh amigo da Saya e eu esqueci o nome...


Guizinho veio Me Visitar

Siiiiiim, meu colega de classe do BR veio pra Austrália pelo CsF também, só que pra Melbourne. E ele veio passar 3 dias comigo, que foram beeeem legais :) Engraçado é q antes a gente não era tão amigo assim - a straya véia nos aproximou.
A bexiga amarela me acompanhou pra lugares assustadores.

Ele foi comigo na embaixada japonesa, a gente cozinhou juntos e fomos no Botanical Gardens! A gente viu um casal de black cockatoos alimentando o filhote, foi mágico!

Multicultural Ball

Teve um baile multicultural do BnG pra meio q se despedir do pessoal que tava indo embora nesse semestre. O grupo de dança do BnG - o qual eu faço parte- se apresentou lá também :D A gente bebeu na cozinha e o pessoal saiu pros nightclubes da vida depois. Eu tava cansada e fiquei conversando na cozinha. Foi o dia que eu conheci o John :)



Cosplay Party

Eu fui numa festa cosplay organizada pelo ANU Japan Club, e eles fizeram uma rifa. Eu sou tão sortuda, ganhei um voucher de 50 dólares pra um restaurante japonês muito foda <3 Na foto de cima: Andrew, Saya, Mayu (como o no-face, de Chihiro!), Nassimm de Totoro, eu sou um koala, e Jason!

Sarinha's Farewell

A Sarinha, uma BR muito querida, foi em bora logo no comecinho da época das provas. A gente foi na despedida dela fazer um piquenique no lago! Foi muito bom! Ela foi passar um mês na Thailândia cuidar de leopardos, zebras, girafas e etc num zoo <3



Triple Farewell

Eu, a Saya e a Marta fizemos um potluck de despedida... Foi tão divertido!







War Memorial and Mount Ainsle

Minha amiga conheceu um cara do Canadá 6 meses atrás em Melbourne, e aí ele veio pra Australia de novo com um amigo dele e veio visitar ela em Canberra. A gente foi pro Mount Ainsle e pro War Memorial, foi bem interessante^^ é incrível como a cultura da Austrália é bastante focada nas guerras.






Restaurante Vietnamita e Max Brenner

Um dia fui jantar com a Marta, a Saya, o Jason e o John num restaurante vietnamita, e dps fomos no Max Brenner- um famoso bar de chocolate, super chique, e delicioooooosssssssooooooo.




Yoshiki's Farewell


Eu fui na despedida de um amigo querido do Bruce Hall! Mas vou rever ele no Japão :D
Niko, Yoshiki, Lance e eu de cabelinho verde (acredite, era azul no começo hahahhaa)!


Minha última Quinta 

Quinta é dia de beber na cozinha e sair se divertir nos nightclubes! Minha última quinta foi muito louca, foi muito legal ahhahahahahhahha 
Não, eu não faço ideia de quem seja essa mina loira q eu to abraçando como se fosse minha best na primeira foto HAHAHAHAH eu tava mto bem


Outros Momentos Especiais <3

A Clarrisa com seus abraços apertados, o pessoal internacional do BnG numa festa q teve no Ursula, o dia que a Rennee e o Harvey me embrulharam pra presente na cozinha, a linda da Rennee, a fofa da Alex, Eu e o Hayden seduzindo com o limão, eu e o Koh alimentando as cacatuas!

O dia em que fomos no Zoológico, com certeza foi um momento mto especial pra mim :)

Pessoas lindas que amo! Guizinho, John, Marta, Gordon trazendo o cheesecake de chocolate no triple farewell, Saya e Marta (de novo!), Yoshiki!

Mais pessoas especiais <3 Eu e Sarah Macguire, Kieran, Layan!, Andrew, Saya!


Meus últimos dois dias

Minha última sexta e sábado... Peguei o busão pra Sydney sábado a meio dia e meia :'(

Eu e o Danilo, o Harvey veio se despedir de mim enquanto eu pintava o cabelo (foi dificil d abraçar, não queria sujar ele mas era a última vez q eu poderia abraçá-lo ahhahah), e finalmente matei a vontade de ver como eu ficaria de cabelo curto: PERUCA! Eu amei ahhahahah. Na foto: Hayden, Kieran, eu, Mayu e Andrew. E na outra foto, eu e o cadu! Parecemos gêmeos.

A Wrecking ball hahahaha Flavinha, Robertinha e Cadu! Amo muito esses BR's! E na última foto, eu na frente do meu querido hall <3

Meu último dia: o pessoal q foi se despedir de mim na cozinha, Bruce, e meus amigos do Bruce hall: Vishnu, Lance e Niko!

É assim que as cacatuas dizem tchau!
Lindas <3 meu último dia alimentando elas...

Uma ótima surpresa no aeroporto em Sydney: os três mosqueteiros apareceram pra me tirar do tédio! Laurinha, Thales, e Samuel!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.