quarta-feira, 17 de junho de 2015

Mais Fotos de cacatuas

Hoje dia 18/06 elas vieram todas molhadinhas, por causa da chuva.

Dia molhado!

"Olha mamãe, por causa da chuva nem meu topede quer ficar em pé!"


Casalzinho. A fêmea é a inteira cinza e o macho é o de cabeça vermelha.

O willy (quase) sempre deixa o baldo com sementes fora da salinha de manutenção, em cima do banco pra eu alimentar as aves no fim de semana, Só que um final de semana ele não encheu o balde, e no domingo as sementes acabaram muito rápido. Aí as cacatuas ficaram assim, com essa carinha de cachorro sem dono pra mim pedindo por mais comida. Dá pra dizer não pra umas carinhas dessas?

Olha que trio mais carismático!

Você já viu uma árvore de cacatuas?


Os frutinhos são tão amáveis!

Preparando para voar...


Olha esse clique!!! Tão majestosa, com essas asas gigantes abertas...

"Oi moça, quero mais semente de girassol!"

A Erikinha (outra BR) veio um dia alimentar elas comigo <3

Sayaaaaaaaaaa minha amiga japonesa <3 vou encontrá-la no Japão logo logo!


Eu e o John alimentando as cacatuas :)

A coisa mais amável do mundo. 

Menininho simpático!


O Guizinho veio me visitar de Melbourne! Eu tenho mais fotos  mas vou postar no próximo post...

Lance :D Meu amigo do Bruce Hall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.