sábado, 25 de julho de 2015

Japão dia 4 - Ressaca, Outro BR, mais Coreanos

[....continuação da Grande Noite.]
...De alguma maneira, acordei no dia 24 no meu hotel. O lençol estava todo sujo de vermelho e azul, da tinta do meu cabelo. Sim, foi a coisa mais nojenta do mundo. No começo pensei “caramba, eu tava tão bêbada que suei um monte de noite e até saiu a tinta do meu cabelo”. Mas depois reparei na mancha amarela... Er, sim, eu vomitei e dormi em cima do meu vômito. Eca!!!!!! O arrependimento moral naquela hora foi terrível, e quase estragou minha viagem. Mas decidi não desistir e não deixar uma irresponsabilidade da minha parte estragar o sonho da minha vida. Vivendo e aprendendo!
Então conversei com aquele meu amigo coreano que foi comigo pra balada e ele me disse que me trouxe de volta de táxi quando a balada acabou. É por essa e por outras que eu digo – eu sou tão afortunada por conhecer pessoas tão boas! Deus realmente coloca anjos na minha vida, pra cuidar de mim quando eu faço besteira. Eu tenho é que tomar vergonha na cara e não ficar abusando dessa minha “sorte”.

O engraçado é que no dia seguinte tinha essa foto no meu celular hahahahhaha.

Então ao decorrer do dia fui lembrando de algumas partes da minha noite (e de como a foto apareceu)... Ok, mas deixando pra lá a história do nightclube da noite do dia 23, e voltando pro dia 24.... Lembra daquele brasileiro que conheci no Tinder? Ele tinha chego em Osaka no dia 24, e marcamos de ir almoçar em Dotonbori juntos. Foi muito legal conhecer ele, ele é um cara muito gente boa. Ele se chama Lucas e fala japonês!
O sushi train!
A gente foi num sushi train bem simplesinho, com uns sushis bem bizarros e diferentões. Mas para a minha tristeza, sushi no japão não é tão barato quanto eu pensava. Foi cerca de 140 ienes (1.5 dólares) por bandeijinha, mas meu amigo disse que as vezes encontramos promoções de sushi train por 100 ienes cada pratinho.

Eu e outro BR!
Depois do almoço eu e o Lucas fomos para um templo próximo ao meu hotel, Shitennoji temple. Infelizmente já tinha passado das 5pm então estava fechado. Mas passeamos pelas redondezas e tiramos algumas fotinhos. De noite combinamos de ir comer takoyaki e depois ir no Giraffe nightclube juntos. Mas dessa vez, sem álcool para mim! Eu estava meio traumatizada da noite anterior.

A gente no Giraffe! Tudo era tão chique lá!
Conhecemos um grupo de pessoas bem legal lá, dois meninos e duas meninas. Não lembro os nomes, mas um dos meninos era de Hong Kong e o outro da Malasia. Quando o Giraffe nightclube fechou lá pelas 2am, fomos para um outro clube, praticamente do lado, chamado G3, porque não precisávamos pagar já que éramos estrangeiros.
Lá no G3 dancei um monte, me diverti pra caramba também. No final da noite, conheci mais dois coreanos. Jesus, quanto coreano na minha vida! Acho que descobri minha preferência por caras coreanos na minha viagem ao Japão. Um deles falava inglês ok, mas o outro não. Sem problemas, quem quer se comunicar acha um jeito, né?. Ele ficava traduzindo as coisas no celular pra falar comigo hahahahah foi engraçado. Depois foi todo mundo para o Mc Donalds comer alguma coisa e esperar até que o metrô funcionasse de novo as 5am pra voltar pro hotel. Eu tava acabaaaaaada de cansada mas foi bem divertido.

Lucas, Oh, ?? e eu no Mc Donalds!
 Agora, as fotos:



Adivinha? Mais vending machines...

  • O templo Shitennoji















A cara da ressaca


  • Namba Station

Essa era o tipo de máquina que vendia tiquetes nas estações. Parece muito complicado, mas na verdade é bem simples: Sempre tem um mapa grandão em cima das máquinas que indica o preço de ir da estação em que vc está até qualquer outra estação. Aí vc ve o preço, põe o dinheiro na máquina, escolhe o valor e ela vai imprimir um tíquete. Simples assim!


Saindo da Estação de Namba

  • Takoyaki em Dotonbori
 
Takoyaki


Dotonbori a noite!

  • Giraffe Nightclube
Balada!!!!

Sério, foi uma das melhores baladas que eu já fui na minha vida!

Oh fazendo pose pro símbolo da Glico! ahahhaha


Eu e minha cara "preciso dormir"
Bobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.