segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Ai Meu Deus, Cangurus!! *--*


Vocês devem ter percebido que mudei o nome (e o endereço) do blog, de Foguinho na Austrália para Ai Meu Deus, Cangurus! :D
Eu achei mais engraçadinho esse segundo nome, e tem tudo a ver comigo, pq com certeza essa vai ser uma das frases que eu mais vou falar lá (pelo menos no começo) hahahah.
Ah é! Fiquei super triste, aconteceram uns problemas com o moço que iria vender a passagem pra mim, ele deu umas mancadas, ficou enrolando, falou q ia reservar passagem, dps falou q não tinha mais data, aí depois quis voltar com a passagem de novo e_e enfim, ontem (dia 08/12) eu acabei comprando uma passagem pelo site da Tam, pois foi o mais em conta que encontrei. Vou sair de Sampa dia 18 e chegar em Sydney dia 20 :D Aí pego um busão pra Canberra e ta-dans~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.