quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Carteirinha de Vacinação Internacional e Exame Médico

Ontem, dia 04/12, fui fazer o exame médico! A maioria dos médicos cobrava 300 reais só a consulta, o único que cobrava 250 era um tal médico com nome MUITO legal hahahaha. Tive que ir pra São Paulo pra isso, e era uma clínica muito bonita. O único problema é que na hora do exame de urina... Ele falou "entre nesse banheiro, e colete sua urina nesse potinho de metal" e tinha um pote. De metal. Em cima do vaso. Respingos no chão. Sério, eu fiquei com MUITO nojo de tudo aquilo. . Mais desesperador foi ouvir (pois era numa sala ao lado) que depois que a auxiliar dele disse que tava tudo normal com meu xixi, apenas deu uma lavadinha naquele pote na pia mesmo e o voltou ao lugar, imagino que para o próximo paciente....Toda a minha vida que eu não sentei em vasos de banheiro público compensaram naquele exame O-O 
Enfim, tirando o trauma inicial... Ele ouviu meu coração, aí dps eu fui fazer o exame de raio-x do tórax, e deu tudo certinho. Ah, eu tive a sorte de conhecer na clínica um menino que vai ir pra mesma universidade que eu lá na Austrália, ele tava fazendo os exames também :)
A é, no mesmo dia, na ida pra Sampa eu parei em Barueri, num postinho lá para tirar a carteirinha de vacinação internacional, a mocinha foi super atenciosa, levou 15 minutos foi mega rápido! Super recomendo... XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.