terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Acommodation Offer, Dilma's Card and Money!



Genteeeeee, tá acontecendo tudo ao mesmo tempo! hasudhsaudhasuhdauh
Ok, vamos por ordem cronológica:


  • Dilma's Card

Ontem quando cheguei da facul ta-dans! Recebi o lindo do meu Dilma's Card <3
Aí pra ativar ele tem q ligar num bendito número que começa com 1 (pros EUA). Pasteeeeeeei mas consegui ligar lá, tem uns macetes, vc faz assim: 00+ XX(no meu caso 15) + 1.......(resto do número). Atendeu uma gravação em inglês, fiquei nervosa hasduhasudhsuahd mas no fim deu tudo certo, deu pra escolher ouvir em português os próximos passos. Eu só tive que digitar os números do cartão e prontinho, cartão ativado!!!


  • Acommodation Offer
Ontem a noite eu recebi o e-mail da offer do Bruce! Consegui ir pro Hall que eu queria, fiquei super feliz :) Então a gente tem 48h a partir da data de recebimento do e-mail pra entrar no Acommodation Portal (site) e completar mais dois passos: o Online Acceptance Step (aceitar a oferta da acomodação) e o Payment (pois é, pois é.. Pagar 1.604 dólares, isso inclui um monte de taxa pra entrar lá e mais duas semanas de adiantamento). O pagamento foi super de boa, eles pedem só o número do cartão de crédito internacional, o código de segurança e a data de expiração.

  • Moneeeeeyyyyyyy
Quase infartei hoje quando acordei e vi na minha conta um tantão de dinheiro!! *.* Agora já posso pagar meu avô que pagou minha passagem, minha mãe que pagou a acomodação.... x) Lembrando que esse dinheiro corresponde a: Auxílio material didático, auxílio transporte, auxílio instalação e bolsa dos três primeiros meses. Então ele tem que durar, omg o.o~


Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Meu nome eh Letícia e eu tbm estou planejando meu intercâmbio pra Austrália, gostaria de saber como eram suas acomodações e o negocio da passagem e tal VC teve q arcar com tudo e depois teve o reembolso? Agradeço desde já :)

    ResponderExcluir

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.