terça-feira, 10 de março de 2015

Voluntariado na Índia pt 11 - Ranthambore National Park and Park in Jaipur

Ranthambore National Park -Sawai Madhopur


estação de trem!

treeeeemmm


safari!!!


















o trem mais lotado da minha vida....











Ela estava parindo!!














Um parque na cidade de Jaipur 

Foi nele que eu comecei a ser seguida por um cara x q a única coisa q ele sabia falar em inglês era I love you -_- q babaca! Fiquei com muito medo porque eu tava sozinha, e ele começou a me segurar pelo braço e não deixar eu andar. Mas aí gritei com ele e sai correndo, e meu amigo foi me buscar na entrada do parque... Que susto!
















Moças q trabalham retirando o lixo do parque (elas não falavam inglês, mas pelo q eu entendi era isso...) 


Lindas né :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.