terça-feira, 10 de março de 2015

Voluntariado na Índia pt 10 - BTC

Peace Rally



Signature Campaign

Pessoas assinando e jurando q não iam soltar pipa com cerol :)

Apresentação da SMS School sobre os perigos do cerol pras aves!

Eu no Jornal (hahahah)





BTC

Finalmente a parte mais importante do meu estágio, o Birds Treatment Camp, durante o Makar Sakranti - um festival de pipa, e que eles usam cerol e acaba que um massacre de aves acontece.












Olha como tava o escritório, todas essas caixas eram aves! Muito muito trabalho :P


Bebês pombos, alguém já viu????????


Instalações do acampamento

Sala de cirurgias

Resgate de um pombo machucado por cerol

Após o resgate, pombo dentro da caixa :)

Red Wattled Lapwing



Crianças de rua! Apesar da barreira da linguagem, a gente conseguia se comunicar, e se divertir!

Almoço! A gente trabalhou muito, teve dia q era das 8am até as 10pm ou 11pm!


Infelizmente esses não sobreviveram :'(


 Makar Sakranti - O festival

Eu tive a maravilhosa oportunidade de experenciar o que é o Makar Sakranti. Fui na casa do primo do meu chefe, fui tratada muito bem, todo mundo sorrindo, cantando, soltando e pipa e comendo uma comida maaaravilhosa! Eu amei!








Fogos de artifício! 



ETC

Esse amorzinho era um cachorrinho que tinha perto de casa, ele tinha muito medo de humanos mas ficava todo contente e dengoso quando via outros animais, tipo vacas , cavalos e outros cachorros! Infelizmente um dia ele mordeu uma moça e "se livraram" dele....
Um picapau que eu não identifiquei...

Hoppoe!

Rose Starlings

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.