terça-feira, 10 de março de 2015

Voluntariado na Índia pt 13 - Fotos Aleatórias

Pessoal lindo! Vou sentir tanta falta!!! De verdade, eu amei cada segundo morando com essas pessoas uma de cada canto do mundo, vocês são DEMAIS! Brasil + Egito + Indonésia + Argentina + Índia = <3

Kartikay e Devang!

Uma das festas neon q a gente fazia na White House...

Cuidando dos pombos no maior estilo hahahahha

Janta brasileira pro nosso amigo indiano! (e tem uma chinesa ali tb)

Minha foto preferida! Eu amo esses caras <3 Yehia, Aditya e Zamzamy! Me diverti tanto com eles...

No meu último dia na Índia : Narara Marine National Park, Jamnagar, Gujirath.

Olha o nome desses pratos : Chana Masala (masala é apimentado!) e Poha! hahahhahahah

Cuidando do pombo q caiu na lata de tinta.... Pena q não sobreviver :(

Um dos assentamentos q a gente foi com o RAKSHA distribuir roupas!

As crianças eram tão amáveis *.*

durante o BTC - foto com a família real!

Primeira vez q fomos para um terraço ver a cidade

tuk tuk!!!

Ai como era gostoso todo mundo junto conversando e dando risada! E q saudades do meu quarto! <3

E como eu poderia me esquecer do francês bêbado q morava no quarto da frente? hahahahha ai foi uma ocasião especial em q ele estava morto na sala, com o cofrinho aparecendo e fomos tirar uma foto pra eternizar o momento hahahahhaha. Eli + eu+ Rafael (Francês) + Gabriel + Léo!

Em um dos nossos resgates: Léo, Abhishek e eu!


Turminha de voluntários do RAKSHA


Vento na cara...

Eu amei essa foto!

A rua perto de casa... q saudades!! Tinha um restaurante mto mto bom lá no fundo, a gente comia mto bem por menos d 3 AUD.


RAKSHA! Rohit, Abhishek, Tania, eu, Manoj, Devakar, Léo e Naresh!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.