segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Primeiro dia em Jaipur

Já que eu cheguei em Jaipur no dia 13 de noite, não deu tempo de fazer quase nada (nem consegui conhecer os outros brasileiros daqui da minha acomodação...). Mas dia 14 foi muuuuito legal. Eu tive uma reunião com o meu supervisor da aiesec, ele me explicou tudo sobre o projeto, sobre a cidade, sobre como se comportar na índia e tudo mais! Eu fiquei impressionada, eles são bem sérios aqui :D E pelo o que ele me explicou sobre o meu trabalho nesse projeto, eu vou amar! A ONG onde eu vou trabalhar atua em resgates principalmente de aves, mas também fazem de cobras. E eu vou poder ir nos resgates, assim como ajudar na recuperação dos animais machucados e na reintrodução à natureza quando possível!
Depois eu fui com dois membros da aiesec conhecer alguns lugares famosos de Jaipur - a capital cultural da Índia! Também experimentei Lassir, uma bebida feita de coalhada bem docinha (deliciooooosa), Masala dosa, comi com as mãos (e só depois descobri que eu não podia ter usado minha mão esquerda LOL), etc.



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.