segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

India: Mumbai

O me vôo pra Índia partia de Colombo dia 13 as 6am e tinha uma parada em Mumbai das 9am as 6pm! Então entrei em contato com o pessoal da AIESEC em Mumbai pra eu não ficar sozinha, e tive uma surpresa muito gostosa no aeroporto :) O menino que falou q ia me esperar lá trouxe todos os primos deles pra me conhecer!










Mumbai é uma cidade gigante, lotada, é uma loucura só. Pra ir de um lugar pro outro demora horas por causa do trânsito. Lembra bastante São Paulo. Apesar de alguns contratempos - tipo o carro quebrar hahahahha- consegui conhecer alguns lugares legais na cidade, até fui pra um hospital público indiano (só pra usar o banheiro, calma). No final acabei passando as últimas horas no escritório da AIESEC Mumbai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.