quinta-feira, 6 de março de 2014

Aves, Bruce, Randons e Mapping Our World

  • Mais Aves de Canberra!


Esse belezinha tentou roubar meu café! Só fui devolver  a cumbuquinha de cereal e quando voltei ele estava colocando o bico dentro da minha caneca hahahahah

Olha que coisa mais linda!

Lindo lindo lindooooo

 Essa eu chamo de "The Sun, the fountain and the bird."

Corvos?


  • Bruce


Eu :3


Onde pegamos a comida!

Pratos e talheres à direita, comida à esquerda... Salada, sobremesa, cereal, suco, café e água fica perto das mesas

Um dos melhores almoços que eu já tive aqui no Bruce!!! Sim, olha o tamanho desses kanis :O comi como se não houvesse o amanhã.


  • Randons



Essa é uma cidra de morango, eles bebem bastante cidra aqui!

A academia!

Um docinho japones que meu amigo no curso de inglês me deu!

Supermercado. Achei genial esses separadores de compra. (sim, a minha compra era esses chocolates)

Lembrei loucamente da Sasah e da Mandy quando vi esses sapatos!!! 
Olha que coisa mais tchuca *O* pena que eram mt caros, mais de 100 dólares cada!


Sim, aqui os carros são obrigados a parar na faixa de pedestre se alguém quiser atravessar. E funciona!!! Não precisa ter semáforo onde tem faixa de pedestre, é uma beleza!!


O tema que eu pedi na pintura foi "biologia, natureza, animais." O que é isso? Vc decide. Talvez uma ameba, ou uma célula random o-o

Garage Sale! Bazar que teve parar arrecadar roupas pra caridade <3

Sim, temos bebedouros pelas ruas, e bem diferentes! Olha esse :O

Eu aaaammmmooo Esse iogurte com pedaços de blueberry e esse cereal!!!
Uma escultura random da cidade! Sim, Canberra é a cidade das esculturas bizarras! Ainda farei um post só sobre isso, quando tirar fotos o suficiente.

Bem vindo à Aussie, o país onde vc encontra cabeças de pato no meio da calçada.

Eu ri demais com isso na parede xD Parece q Fezzes é um tipo de chapéu.

Sim, eu to aprendendo a jogar sinuca. (não, não é a minha mão). Prometo que vou voltar pro Brasil craque ;)


Janta com os amigos no BnG (hall do lado) <3


Livros que eu peguei emprestado na biblioteca <3


  • Mapping Our Word (exposição de mapas) 

Eu e a Laurinha na entrada <3

Hall de entrada com uma livraria linda maravilhosa *o* Livrarias me lembram o Paulo pc :'( saudadeeeeeessss

livros! 

Livraria e papelaria

Olha q lindo!!! Pena q nesse dia esqueci minha carteira :''(

Papel de presente <3 os biólogos piram hahahahha

Olha cada cartão lindo!!! Lembrei do COAVES com esses de passarinhos^^

Eu tive q tirar foto dos livros, tinha um mais legal que o outro!





Indo em bora...

Árvore linda!

Pessoal indo pegar ônibus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.