domingo, 16 de março de 2014

Black Mountain e Telstra Tower

Para entrarmos na trilha da Black Mountain, tivemos que primeiro atravessar o Botanical Gardens. É legal lá pq cada "setor" tem espéies de um tipo de ecossistema, então tem desde o outback até as rainforests!
Aí foi quando tínhamos de acabar de sair do Botanical Gardens, estávamos entrando na trilha da Black Mountain!


E de repente no meio da vegetação.... Um canguru!!

Tão fofo xD

No meio dessa vegetação seca e marrom, algumas cores me surpreendiam :) Ai como eu amo as aves da Australia!

Sim, era MUITO íngreme. Eu quase morri, não tenho fôlego pra subidas!

E no meio do caminho, encontramos uma cobra HAHAHAHHA

Olha que inferninho que tivemos q subir D:

E então... finalmente a Telstra Tower no topo da Black Mountain!!!


Gigantesca xD Impõe respeito!

A vista

A vista2

A vista3

Os dois malucos q me acompanharam subindo a montanha <3
Típica foto de turista.


Hahahahaha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.