quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Resultado Oficial



Aeeeeeeeeeee, dia 08/10 saiu o RESULTADO OFICIAL do CNPq, pelo site do CsF! Meu nome está lá!!! Isso quer dizer que eu já posso comemoraaaaaaaaarrrrr <3
O CoE (confirmation of Enrolment) que seria uma confirmação de matrícula irá sair dia 15/10, segundo um e-mail da ANU. A partir daí nós poderemos já ir atrás de alojamento e garantir nossa vaga, já que o período para pedido de vaga nos alojamentos já estão abertos.
Eu fiquei assustada ontem por um mal entendido. O pessoal do grupo que vai pra ANU comigo, estava falando que quem tivesse conseguido curso de inglês(meu caso), não poderia morar no alojamento durante o período do inglês. Fiquei super triste, eu queria mto morar no alojamento pq com isso não perderia tempo pra comprar comida e preparar as refeições, já que existe o full catered (com 3 refeições inclusas) que "cabe" no valor mensal da bolsa. Poooorém, a linda da Érika da LAE veio a tempo para nos salvar com essa informação:
Isso é a regra para todas as unis australianas, com exceção da ANU *--*
É isso aí! Vou poder morar On Campus durante tooooooda minha estadia na Austrália!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.