terça-feira, 3 de junho de 2014

Gold Coast Parte Final - Sea World and Movie World

Finalmente postando as fotos do final da minha aventura em Gold Coast :P
Não tirei muitas fotos, pq eu tava mais interessada em aproveitar os parques do que tirar foto ahahahaha
Apresentação no Sea World! Muito legal :)









Aqui era os tanques onde podíamos passar a mão nos animais. Tinha um outro tanque muuuuito legal onde podíamos passar a mão em arraias!

Placa bilíngue explicando como tocar nas estrelas do mar!


Eu passando a mão num pepino do mar gigante hahahaha

Sim! Ovos de tubarão!!!!

Aquário maravilhoso reproduzindo o ecossistema de um recife de corais.


Eu presenciei uma coisa muito legal: Uma hora uma funcionária que estava limpando o vidro por dentro do aquário mexeu num lugar no meio dos corais e então saiu MILHARES de mini peixinhos, minúsculos mesmo! Então ela pegou uma redinha  e começou a coletar todos eles, pra retirar do aquário :'( É triste saber q todos aqueles peixinhos vão morrer, mas aí ouvi um moço explicando pra um garotinho que ele já trabalhou lá e eles fazem isso pra controlar a população daquele tipo de peixe que se reproduz muito rápido. Como lá não existe os predadores, é muito fácil ter um boom populacional de alguma espécie, e isso é ruim pro ambiente como um todo!

Outra parte do aquário!



Essa silhueta preta sou eu LOL



Andorinhas lindas! 
Ah, preciso contar: Aconteceu algo mto engraçado lá enquanto estávamos almoçando hamburguer. A Lumi foi atacada por uma gaivota (que tem AOS MONTES lá), que roubou o hamburguer da mão dela. Depois disso ficamos super espertos com nossa comida, mas ainda assim, no último pedaço do meu hamburguer, uma gaivota maluca veio, bateu na minha cabeça (a asa e depois o pé!) e roubou da minha mão. Foi super do nada, o hamburguer estava mto próximo do meu rosto e a danadinha ainda assim roubou! Eu não sabia se eu ria, se eu chorava ou se eu batia naquelas gaivotas irritantes!

Insetinho que achamos lá: formiga ou aranha?

Essa é a única foto q eu tirei do Movie World :( Mas apesar de ser um parque menor, foi bem legal! Tem umas montanha-russas alucinantes, sensação de quase morte x_x A montanha russa mais rápida da minha vida foi nesse parque.

--------------------------------------------

Foto super mal tirada mas tá valendo (já que é a única q eu tenho hahahah). Essa foi numa balada chamada Sin City, que todas as quintas a entrada é de graça e a bebida pra mulheres é free até meia noite! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.