quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tidbinbila Nature Reserve

Um moço muuuito legal do COG (Canberra Ornithologists Group, ou clube de ornitologistas de Canberra) se ofereceu pra levar eu e o Fer pro Tidbinbila, que é uma reserva que tem por aqui. :)
Eu confesso que fomos meio maluquinhos de aceitar assim sem nem conhecer o cara... Mas foi demais!!! Vi meus primeiros coalas, ornitorrincos e emus! DEMAIS! Só não foi legal a parte de mim morrendo de passar mal no carro (motion-sickness).


Emus!


Eu me comunicando com o ganso lol 

Olha que vista!



Centro de visitantes

Eastern Rosella

Grey shrikethrush (impossível de falar)

Hooded robin (casal)

Multidão de cangurus!!!



Olha que coisa mais totosa *-*


Um emu tomando água!

Mais cangurus descansando...

Um cogumelo gigante



Ornitorrinco! Isso foi o máximo que conseguimos ver, já que ele só vinha pra cima pra respirar as vezes.

Restless flycatcher

White- throated treecreeper

Yellow rumped thornbill


Esse foi um lugar que paramos na volta, esqueci o nome >.> mas tem a ver com a NASA, tem uma pedra da lua lá :3
Mãe, lembra quando eu queria ser astronauta???

PS:. Crédito das fotos (principalmente a dos passarinhos) ao John, e à identificação também ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.