sábado, 19 de abril de 2014

Bem vindo à Austrália, um lugar onde as moscas NÃO tem asas!

Na Field Trip com o COG (Canberra Ornithology Group) vimos um inseto muito interessante, sem asas, e com uma massa estranha nas costas:


Então tirei essas fotos e mandei pra um site MUITO bom do Brasil, onde um cara super foda consegue identificar insetos só pelas fotos. E o mais legal foi que ele me respondeu: É uma espécie de mosca na qual as fêmeas não possuem asas!!! Só na Austrália mesmo para acontecer isso....
Para maiores informações, e hipóteses sobre essa massa branca nas costas dela, tá aí o site, vale muito a pena dar uma olhada:
Nessa postagem só queria compartilhar esse fato interessante mesmo... Fiquei um tempo sem postar porque estava (leia: estou) muito cheia de trabalhos pra fazer, o curso tá mto puxado, e ainda pra piorar eu perdi a minha avó essa semana :( A distância é algo tão estranho, não sei se é um amenizador ou um intensificador da dor.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.