terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Outlet e Fogos no Australian Day

Antes de tudo peço desculpas pelas minhas postagens não estarem seguindo ordem cronológica D:  Vou tentar organizar melhor isso nas próximas vezes.
Esses dias os meninos do grupinho de brasileiros q vieram comigo inventaram de ir na outlet que tem por aqui. Eu cabeçuda esqueci meu cartão e tive q usar meu dinheiro em cash (talvez isso tenha sido bom, já que eu tinha pouco cash hahahaha)


Pela primeira vez peguei busão em Canberra. Dormi no busão hahahahha. É um bairro meio longinho, mas eu gostei das lojas. Aqui é a entrada.


Praça de alimentação

Meu almoço. Esse espetinho de peixe tava mto bom mas essa coisa em baixo q parecia um tempurá tava mo ruim. Esse molho era bom demais também!

Todo mundo comprou na Quiksilver hasduashudausdh. Nós estávamos em 5.
  • Fogos no Australian Day
 Domingo eu fui encontrar duas amigas q tinham ido na igreja (pena q eu cheguei e já tinha terminado o culto, mas deu pra conhecer umas pessoas legais la :P)
Eu fui com a Flavia e um pessoalzinho do Ursula Hall até a praça domingo a noite pra ver os fogos! Aqui é o caminho que fizemos...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! :D Ficarei feliz em ler seu comentário ou responder suas dúvidas.