Mostrando postagens com marcador inglês. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inglês. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Meu Alojamento, Academia e ANU College

  • Bruce Hall

O Bruce de fora.... (na vdd esse é só o prédio central)
Entrada pro meu floor (andar)! Mid-Extension <3

Banheiro (comunitário homens e mulheres) e quadro de avisos.

Uma salinha pra um social q tem no meu floor.
Decoração do meu floor.
Nuvens felizes *-*
Minha porta :3

Minha pia! hahahahha (dentro do quarto)

Esse é o refeitório. A gente entra por aquela porta aberta pra pegar comida. As saladas, cereais e café ficam do outro lado.
Exemplo de comida. Esse dia até que tava gostoso. Tinha até bacon (essas tirinhas). Esse enroladinho era de ricota, e essa carne é de carneiro.

  • Gym (Academia)



  • ANU College (aulas de inglês)


Sala de aula

Prédio do ANU College: Fulton Muir.

Área comum




quarta-feira, 2 de outubro de 2013

OFFER



Bom dia pessoas lindas <3
Hoje eu vou falar sobre a OFFER! A  OFFER é um documento que vc recebe da universidade australiana que te aceitou, a offer é tipo eles te ofertando a vaga, sabe? 
Eu recebi a minha sexta passada (27/09). Consiste basicamente em três documentos: 

1-ANU OFFER ACCEPTANCE DECLARATION AND PAYMENT ADVICE FORM

Nele diz que vc cursará dois semestres de curso, começando no primeiro semestre de 2014 ( mas calma! o próximo documento arrumará tudo). Nele também diz o preço que ficou, mas que no nosso caso do CsF é o governo que paga, e omg, que fortuna o-o daria pra comprar no mínimo um carrão...
Nele vc tem que colocar suas informações do passaporte, nacionalidade, assinalar que vc quer q a uni te dê o convênio saúde, e finalmente assinar  falando que vc aceita tudo o que está escrito nele. São 9 páginas explicando um monte de coisa sobre o visto, a permanência na Austrália, e um pouquinho sobre a ANU também.


2-INTERNATIONAL STUDENT MOBILITY OFFER

Este é o documento que muda tudo <3 Ele te dá mobilidade acadêmica, já que eu tenho o que fazer o curso de inglês antes por causa da minha nota do TOEFL (veja post anterior), nele diz que o meu curso oficialmente começará no segundo semestre de 2014, e terminará no fim do primeiro semestre de 2015.
Nele diz um monte de coisa interessante, desde explicações sobre acomodação, visto, estudantes internacionais menores de idade(que não é meu caso), políticas da universidade, orientation-day (parece q os dois primeiros dias na uni é orientação pros estudantes novos), etc... 
Este documento não precisa de assinatura.


3-OFFER OF ADMISSION e ACCEPTANCE DECLARATION / TAX INVOICE

Esses dois documentos (que vieram no mesmo pdf) são sobre o curso de inglês que eu consegui! Nesse programa eu vou cursar:

  • Study Period 1 - English for Academic Purposes- 20h por semana - de 23 Jan 2014 até 14 Mar 2014
  • ANU Access English - 22 horas por semana - de 20 Mar 2014 até 06 Jun 2014


Esse documento precisa de assinatura :) Ele explica mais um monte de coisa sobre a universidade!

Além desses três documentos, eu também recebi mais dois da LAE  (que é quem está fazendo essa comunicação entre aluno-universidade da Austrália) explicando como preencher esses três.

Então é isso pessoas! Eu fiquei suuuuuuuuper feliz de ter conseguido 6 meses de inglês, pensei q ia conseguir bem menos já q minha nota no TOEFL foi só um pouco menor do q a nota mínima pra passar direto. *-* Nem acredito que dia 23 de janeiro já vai começar minhas aulas lá...
Ah, eu tenho até essa sexta pra enviar tudo assinadinho de volta pra LAE, e dia 08 desse mês sai o resultado OFICIAL do CsF! :D