Mostrando postagens com marcador ANU. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ANU. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Barulhos na Noite! Possum :D


E o responsável era.....
Esse belezinha! Se chama Possum! Acho que é um parente dos gambás.... É bem comum aqui no Campus da ANU, da pra ver aos montes se vc sair a noite!

sexta-feira, 14 de março de 2014

Uma caminhada pelo Sullivan's Creek


Hoje acordei com vontade de tirar foto. Então comecei a seguir o Sullivan's Creek (rio q passa por dentro do campus) e tirar fotos.
ANU Bar. Happy Hours das 16h as 18h xD estranho, né?

Olha, um papagainho xD

Magpie

Sim, pode parecer só mato mas tem um rio aí. 
Pontenha <3

Gostei desse jogo de sombras xD












Cockatoos voando lá longe!.






Cisne e um magpiezinho.

Aquela ali atrás é a Telstra Tower, que fica em cima da Black Mountain. Subi lá esse fds passado, na próxima postagem coloco as fotos!!























Parece um frango d'água bombadão! Muito bonitooooo


"Adeus, amigo."



"Nadar ou não nadar?"

"Venham companheiros!"

Splash! Hahahahahah

Então eu entrei nessa mini florestinha e um cisne negro veio nadando loucamente e berrando em minha direção, bravo! Eu tive que sair correndo o-o 

Magpies são tão fotogênicos!



O vôo do Magpie. (sim, tem uma ave bem no meio dessa imagem).
Essa é uma foto extra, de uma outra caminhada pelo Sullivan's Creek. A foto foi tirada pelo meu celular mas eu gostei tanto :3