Mostrando postagens com marcador australia day. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador australia day. Mostrar todas as postagens

domingo, 26 de janeiro de 2014

Balada, Curso de Inglês, Australia Day e CANGURU!!!

Ai gente, tenho tanta coisa pra contar, é tudo tão apaixonante aqui *--*
Ok, vamos por partes:

Academy NightClub
Eu conheci os Brasileiros que vieram fazer o curso de inglês aqui comigo também. Eles são mto gente boa, e sexta nós fomos em uma balada chamada Academy. Ok, a balada foi muito legal. Mas é bem diferente do Brasil (ou pelo menos das baladas que eu ia no BR...). Primeiro que a gente tem q pagar na hora que pegamos o drink, e eu não achei em nenhum lugar a lista das bebidas, então eu nem sei direito o q eu pedi, uma hora perguntei pra uma menina q tava passando qual era o drink mais barato kkkk ela disse um nome estranho lá, e era 5 dólares. Mas em geral os drinks são 10 dólares, achei bem caro :c
Outra coisa também é que no BR tem uns tontos que já chegam agarrando, aqui não, é a coisa mais fofa, os australianos são bem lerdos. Eles conversam bastante antes de tentar alguma coisa com vc. Isso é bem legal, eu acho xD. Ah é, foi festa da espuma hahahhaha, foi bom pra refrescar pelo menos. E sim,  as australianas usam umas roupas bem gritantes e curtas nas baladas.
Eu cabeçuda quando fui entrar fiquei barrada pq tinha esquecido o meu passaporte. Aí era longe do meu hall pra eu ir a pé, tive que pegar taxi pra ir pegar o passaporte. Nessa foram quase 20 dólares :'(
Bom, tenho coisas bem engraçadas pra contar sobre a balada mas vai ficar bem estranho eu escrever aqui no blog hahahaha. Me perguntem pelo inbox do face xD

English Course
Dia 23 começaram minhas aulas de inglês, e ao todo tem 7 brasileiros, 9 chineses, 1 mexicana e 1 japones. Foi bem divertido, fizeram uma dinâmica legal para conhecermos o campus e termos que falar em inglês, e também nos mostraram o prédio onde teremos aula.
Terça seremos divididos em grupos de acordo com o resultado do teste de nível de inglês que fizermos hoje. Segunda não tem aula, é o Australian Day, feriado nacional ^^ Então esse fds e segunda estão tendo vários festivais pelo país inteiro.

Commonwealth Park
Hoje (domingo) eu fui no Commonwealth Park junto com os brasileiros e a Abbey, uma gringa.



Indo pro Commonwealth Park <3 Aqui ainda pertence a ANU.

Indo pro Commonwealth Park. Aqui também ainda pertence a ANU.

Abbey, Flavia e Renata ^^

Acho que aqui não é mais a ANU xD

Mais um pedaço da cidade.

Ponte ^^ Tem muuuuitos ciclistas aqui em Canberra!!!

Chegando ao Commonwealth Park :D

Lá eles tem aluguel de bicicleta, caiaque, pedalinho.... Bastante coisa legal!!

Essa é a Black Mountain. Lá me falaram que dá pra ver muuuitos cangurus, e escalar até o topo daquela torre. Essa montanha é um símbolo de Canberra.

O lago.

Mais um pedaço do lago...

Abbey e a fonte ^^

Esse lago é giganteeee!!

Chegando às comemorações do Australia Day

Muitas famílias :3 as crianças aqui são todas lindas e fofas.

Comida de graaaaaaaaaaça!!!!

E de repente um barulho muito alto, e ta-dans!!! Milhares de morcegos sobrevoando as comemorações.

Morcegos!

Árvore de morcegos rsrs

O palco.

Mais morcegos.

Aqui era sobre o Zoo e Aquário Nacional,eu quero muito ir conhecer lá!!!

O banheiro :O achei super legal, a descarga era um pedal em baixo do vaso!
Eu pintei o meu ornitorrinco pra fazer um bottom pra minha mochila <3 Mas como eu sou muito sortuda, bem na minha vez deu problema na máquina e não deu certo o bottom. Aí eu joguei fora -.-''


Voltando pra casa... Olha o que encontramos!!

Eu não lembro o nome deles... Mas ele estava em cima de uma árvore, coisa mais fofa!

Esqueci de falar. Quando estávamos na ANU ainda, indo pro parque, olha o que encontramos!!!!!!!!!! O MEU PRIMEIRO CANGURUUUUUUUUU (vivo)

Ele estava de boinha curtindo a sombra

Ele era gigante!

Aí ele se sentiu incomodado e resolveu sair de lá... Andou preguiçosamente, nos mostrando o quão musculosos são seus braços!

Pausa para foto


Oh meu deus!!! Um canguru se espriguiçando *----* (não sei se escrevi certo espriguiçar, mas não importa rsrs) Essa foto ficou demais!!!

Tchau canguru!!!!