Mostrando postagens com marcador aves. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador aves. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de março de 2014

Aves, Bruce, Randons e Mapping Our World

  • Mais Aves de Canberra!


Esse belezinha tentou roubar meu café! Só fui devolver  a cumbuquinha de cereal e quando voltei ele estava colocando o bico dentro da minha caneca hahahahah

Olha que coisa mais linda!

Lindo lindo lindooooo

 Essa eu chamo de "The Sun, the fountain and the bird."

Corvos?


  • Bruce


Eu :3


Onde pegamos a comida!

Pratos e talheres à direita, comida à esquerda... Salada, sobremesa, cereal, suco, café e água fica perto das mesas

Um dos melhores almoços que eu já tive aqui no Bruce!!! Sim, olha o tamanho desses kanis :O comi como se não houvesse o amanhã.


  • Randons



Essa é uma cidra de morango, eles bebem bastante cidra aqui!

A academia!

Um docinho japones que meu amigo no curso de inglês me deu!

Supermercado. Achei genial esses separadores de compra. (sim, a minha compra era esses chocolates)

Lembrei loucamente da Sasah e da Mandy quando vi esses sapatos!!! 
Olha que coisa mais tchuca *O* pena que eram mt caros, mais de 100 dólares cada!


Sim, aqui os carros são obrigados a parar na faixa de pedestre se alguém quiser atravessar. E funciona!!! Não precisa ter semáforo onde tem faixa de pedestre, é uma beleza!!


O tema que eu pedi na pintura foi "biologia, natureza, animais." O que é isso? Vc decide. Talvez uma ameba, ou uma célula random o-o

Garage Sale! Bazar que teve parar arrecadar roupas pra caridade <3

Sim, temos bebedouros pelas ruas, e bem diferentes! Olha esse :O

Eu aaaammmmooo Esse iogurte com pedaços de blueberry e esse cereal!!!
Uma escultura random da cidade! Sim, Canberra é a cidade das esculturas bizarras! Ainda farei um post só sobre isso, quando tirar fotos o suficiente.

Bem vindo à Aussie, o país onde vc encontra cabeças de pato no meio da calçada.

Eu ri demais com isso na parede xD Parece q Fezzes é um tipo de chapéu.

Sim, eu to aprendendo a jogar sinuca. (não, não é a minha mão). Prometo que vou voltar pro Brasil craque ;)


Janta com os amigos no BnG (hall do lado) <3


Livros que eu peguei emprestado na biblioteca <3


  • Mapping Our Word (exposição de mapas) 

Eu e a Laurinha na entrada <3

Hall de entrada com uma livraria linda maravilhosa *o* Livrarias me lembram o Paulo pc :'( saudadeeeeeessss

livros! 

Livraria e papelaria

Olha q lindo!!! Pena q nesse dia esqueci minha carteira :''(

Papel de presente <3 os biólogos piram hahahahha

Olha cada cartão lindo!!! Lembrei do COAVES com esses de passarinhos^^

Eu tive q tirar foto dos livros, tinha um mais legal que o outro!





Indo em bora...

Árvore linda!

Pessoal indo pegar ônibus!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Algumas aves de Canberra


Sinto falta do COAVES :'( Fiquei tão chateada quando percebi que não trouxe nenhuma foto do grupo revelada... Preciso mandar revelar!

Essa tem muuuuitas aqui! Eu vejo muito pela janela do meu quarto...


Não sei se é a mesma espécie das outras fotos, tem cores diferentes...


A foto não tá ajudando (ficou ruim), mas ele é preto e branco. Isso é tipo pomba aqui, tem muuuuuitas!  E fazem um barulho bizaaaaaaarro! Mas sim, eu também já vi pombas aqui :( Se eu não me engano chamam eles de MagPies.

Oooolha que coisa mais fofa :3



Esse também é bem comum aqui.

Patinhos do campus <3


Dormindo



Krakatuas! Muitoooo barulhentas...

Krakatuas. Eu aaacho que tem algum outro bixinho nessa foto. Nessa massa escura ao lado esquerdo. Olhem bem õ.o

Parece até que tem rabinho!
Mais krakatuas... Aí elas vão pra tomar banho na fonte da frente do meu hall.

Gralhas? Elas tinham os olhos MUITO vermelhos! Tipo daqueles filmes de terror xD

E a ave mais lindaaaaaaaaaa <3 Coloquei na minha janela pra dar sorte de ver passarinhos legais na árvore!